• Murialdo e Sandro realizam maior comício da campanha deste ano

Murialdo e Sandro realizam maior comício da campanha deste ano

19 Set, 2016 09:28:20 - Política

Içara (SC)

Mais de 1600 pessoas marcaram presença no comício da coligação Juntos por Içara nesta sexta-feira. O comício de hoje foi o maior da campanha até agora. O Centro Comunitário do Bairro Jaqueline não comportou a todos e muitas pessoas acompanharam o comício da rua. O deputado estadual Ricardo Guidi e o federal, Ronaldo Benedet, participaram do evento em apoio a Murialdo e Sandro.

O deputado federal Ronaldo Benedet ressaltou que as portas de seu gabinete estarão abertas para continuar auxiliando. “É uma alegria estarmos aqui. Vocês aquecem esse ambiente com calor humano e motivam todo este time”, disse o deputado, fazendo referencia ao grande público presente. Temos certeza da nossa vitória, mas com muita humildade, vamos continuar pedindo votos. Murialdo e Sandro serão reconduzidos a prefeitura com muito orgulho. A causa de Içara é grande e a luta vale a pena”.


O deputado estadual Ricardo Guidi destacou o crescimento da cidade ao longo da última gestão. “Içara precisa continuar no ritmo dos últimos anos e esse caminho passa pelas mãos de Murialdo e Sandro. São pessoas serias, capacitadas e continuarão fazendo uma ótima administração. Lembrando que essa chapa tem o apoio do governo do estado, do governo federal e esses apoios são fundamentais para governar”, pontuou Guidi.

O candidato a vice-prefeito, Sandro Giassi Serafin, disse que vencer a eleição é importante, mas a principal questão é fazer mais uma grande gestão.” Ontem, em reunião com nosso vice-governador Eduardo Moreira, já conseguimos recursos e obras garantidas, a partir de janeiro. As obras de continuação da terceira linha, uma reivindicação antiga. Além da pavimentação da antiga barreira da Jussara até o bairro Aurora. Nosso objetivo é pensar e trabalhar por Içara. Estamos muito bem nas pesquisas, mas esses últimos dia são cruciais. Esse é o momento de intensificarmos a luta”, conclamou Serafin.

O candidato a reeleição Murialdo Gastaldon lembrou que há quatro anos estavam no Jaqueline para o comício e tiveram grande dificuldade de acesso, num dia chuvoso. “Ficamos coberto de lama, os carros atolavam. Agora voltamos aqui e verificamos o resultado do nosso trabalho que tem transformando esse bairro. A condição mudou e isso nos enche de orgulho e alegria. Cada lajota colocada, significada mobilidade, valorização, melhor qualidade de vida para todos”, comemorou Gastaldon. “Há quatro anos a Unidade de saúde funcionava numa sala aqui ao lado do centro comunitário e agora tem sede própria. Temos o Centro de Especialidades Médicas com diversos especialistas concentrados em um só local. Aquilo que foi feito nos credencia para pedir votos. Mas nos próximos quatro anos faremos ainda mais realizações. Queremos ampliar as oficinas de esportes e os projetos culturais”.

Até o final da campanha a coligação Juntos por Içara irá realizar comícios em todas as regiões da cidade.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança