Murialdo e Sandro realizam evento no Bairro Aurora

12 Set, 2016 09:52:12 - Política

Içara (SC)

"O amor por Içara em primeiro lugar", seja nas propostas, nas ações, no dia a dia. Assim definiu o candidato a reeleição Murialdo Canto Gastaldon, o cotidiano da campanha da coligação "Juntos por Içara".

Em um dos bairros mais antigos de Içara, diante de mais de 800 pessoas, Gastaldon ressaltou os avanços realizados ao longo dos quatro anos. "Assim como fizemos em todas as comunidades, antes do comício, passamos casa a casa, e a hospitalidade recebida nos encanta e nos motiva para seguir em frente", disse.


Além da ampliação do Centro de Educação Infantil, das ruas pavimentadas, e das avaliações positivas e de destaque na Saúde e Educação, o candidato enfatizou os locais que ainda merecem atenção na comunidade. "Iremos investir em cultura, ampliando e dando ainda mais opções de lazer nos espaços públicos e utilizados por toda a comunidade", falou.


Sandro Giassi Serafin, candidato a vice-prefeito, lembrou da importância do comprometimento de todos na reta final da campanha. "A onda vermelha está crescendo cada vez mais, e é neste momento que precisamos trabalhar duro, e continuar mostrando nossas propostas e nosso projeto de continuar melhorando a vida dos içarenses".


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal