• Murialdo e Sandro lançam campanha na Vila Nova

Murialdo e Sandro lançam campanha na Vila Nova

29 Ago, 2016 10:19:28 - Política

Içara (SC)

Com o salão paroquial de Vila Nova lotado, os candidatos a prefeito e a vice de Içara, Murialdo Gastaldon e Sandro Giassi Serafin, lançaram hoje a campanha da coligação “Juntos por Içara”. Esta é a primeira de uma série de grandes reuniões que serão feitas em cada região da cidade. Mesmo não se tratando de um comício, lideranças estaduais como os deputados Ada De Luca e Vampiro marcaram presença. Líderes dos partidos coligados, como Doia Guglielmi e Zé Zanolli também participaram do ato.

Candidato a reeleição, Murialdo Gastaldon falou sobre o que realmente é mudança na política. “Mudança não é trocar quem ocupa a vaga de prefeito. Mudança é ter 100% de pavimentação em bairros que não tinham uma rua pavimentada. Mudança é criar mil novas vagas nas creches municipais”, ressaltou Gastaldon. “Nosso governo está dando certo porque é feito com as pessoas, em parceria com elas. Foi assim que transformamos o São Donato num novo hospital. Ainda tem muito a fazer, tem muita coisa que não deu tempo de realizarmos. Mas nós já mudamos a política de Içara”, completou o atual prefeito.


Sandro Giassi Serafim fez questão de agradecer o grande apoio que a cidade tem dado para a dupla. “Por onde passamos, o Murialdo e eu somos muito bem recebido. Esse carinho das pessoas, esse reconhecimento pelo sucesso de uma gestão que deu certo, é combustível pra seguirmos em frente”, potuou.

A Secretária de Justiça e Cidadania de Santa Catarina, Ada de Luca, relembrou os compromissos da campanha anterior. “Eu me lembro bem do pacto entre Murialdo, Sandro e a população de Içara. Dentre outras coisas, eles se comprometeram com questões urgentes, como saúde, pavimentações e educação básica. Hoje venho aqui para me orgulhar do fato deles terem feito muito mais do que prometeram”, comemorou Ada.

Já o deputado Luiz Fernando Vampiro convocou todas as pessoas que lotaram o evento para conseguirem ainda mais votos. “A população de Içara já reconhece o grande trabalho que está sendo feito. Vamos todos em busca de mais votos para garantir que a cidade de Içara continue mudando com Murialdo e Sandro”.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE