• Município pode ter Semana de conscientização

Município pode ter Semana de conscientização

24 Nov, 2016 10:50:16 - Política

Araranguá (SC)

Além das alterações no Projeto 26/2016, durante a 58º sessão do ano, realizada nessa quarta-feira, dia 23, os vereadores de Araranguá analisaram, debateram e aprovaram outras oito propostas. Veja o conteúdo de cada uma delas: 

Projeto de lei – Os vereadores estarão debatendo o Projeto de Lei Ordinária que torna para fins urbanos a área de terra de 45 mil metros quadrados localizada na comunidade de Sanga da Areia. 

Bullyng - Projeto de Lei 30/2016, do vereador Rony da Silva (DEM), que “dispõe sobre a instituição da semana de conscientização contra o bullying. A proposta estabelece a instituição, nas escolas da rede municipal de ensino, a semana de conscientização contra o bullying. A semana de conscientização será, preferencialmente, realizada na primeira semana do ano letivo.

Homenagem póstuma - Com o objetivo de fazer uma homenagem póstuma a um dos mais populares moradores do bairro Urussanguinha, o vereador Ozair da Silva, Banha (PT), propõe que a servidão localizada entre a rua Campolino Farias e Servidão Ivo Pedro dos Santos seja denominada de “Servidão José de Oliveira”.

Requerimento – O vereador Ronaldo Soares, Ronaldinho (PMDB) formulou requerimento solicitando que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) providencie a instalação de energia elétrica na BR-101, no trecho compreendido junto ao Km 409,na rotatória de trânsito de acesso ao bairro Barranca. Ele teve aceita a sugestão para que os demais 14 legisladores da Casa Legislativa Municipal assinem a reivindicação, que será endereçada ao DNIT/SC.

Manutenção – Indicação do vereador Alexandre Rezende Pereira (PPS) solicita que a prefeitura providencie a limpeza e manutenção nas praças públicas do Distrito Hercílio Luz.

Rodovia – O vereador Ronaldo Soares (PMDB) indica que a prefeitura realize reparos e recuperação dos trechos críticos na camada asfáltica da Rodovia ARA-250, entre as comunidades de Rio dos Anjos e Barro Vermelho.
Patrolamento - Vereador João Abílio Pereira indica que a prefeitura providencie o patrolamento na rua Francisca Alexandrina, esquina com a rua Castelo Branco, no Loteamento Campo Verde, bairro Polícia Rodoviária.

Interior – Tem autoria do presidente da Câmara, vereador Rony da Silva (DEM) indicação para que a prefeitura realize melhorias nas estradas vicinais da zona rural do município.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE