• Município faz parceria com projeto Verde é Vida

Município faz parceria com projeto Verde é Vida

30 Mar, 2017 17:33:12 - Política

Jacinto Machado (SC)

O acordo de cooperação com a Afubra, para a parceria com o Projeto Verde é Vida por quatro anos, foi assinado pela prefeitura de Jacinto Machado esta semana, em reunião realizada na sede da CDL de Araranguá. O ato contou com a presença do prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola e da secretária de Educação Cleonice Fontana Possamai.

Para a secretária de Educação, a parceria é importante, pois amplia as reflexões ambientais. “Sentimos essa necessidade de intensificar a sensibilização ambiental nos estudantes, instigar a pesquisa científica, socialização de conhecimentos e aperfeiçoamento do professor”, destacou Cleonice.

Na reunião também foi apresentada a proposta para o ano de 2017. “Vamos continuar com as ações realizadas até o ano passado, como a Bolsa de Sementes, Coleta de Óleo Saturado, Projeto de Educação da Escola, Relatório da Escola, Grupos Ambientais, Pesquisa Científica e Ação Conjunta”, explicou Márcio Guimarães, assessor administrativo do Projeto Verde é Vida. O gerente da filial da Afubra de Araranguá, Jaysin Mendes, assinou o acordo pela entidade.

Participam do programa a EMEB Arizona, EMEB Albino Zanatta, EMEB Figueira e EMEB Santo Simão.

TEXTO/ ASSESSORIA D EIMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal