• Município de Urussanga prepara Natal Encantando

Município de Urussanga prepara Natal Encantando

16 Nov, 2016 11:23:06 - Variedades

Urussanga (SC)

O clima natalino vai se espalhar por Urussanga a partir do próximo dia 20 de novembro, domingo à noite, com o início da programação do Natal Encantado, uma promoção da Prefeitura, Depto de Cultura e Turismo, CDL e Conselho Municipal de Turismo.

A Praça Anita Garibaldi é o cenário para a realização do “Natale tutti insieme”, que na tradução significa “Natal com todos juntos”.

O evento que marca a abertura do Natal Encantado, está programado para às 19h30 do dia 20, com a decoração das árvores no Jardim Central feita pelos comerciantes e funcionários.

“Essa integração da comunidade vem de encontro com o verdadeiro espírito natalino. Será um momento encantado de confraternização, de paz, de luz, cores e alegria , pressagiando e dando início ao Natal Encantado em Urussanga, conta a Diretora de Cultura e Turismo, Raquel Rodrigues Termehr.

Programação do Natal Encantado em Urussanga

Dia 27/11 (domingo), às 20:30 horas, apresentação do “Auto de Natal – O Nascimento do Menino Jesus” com atrações musicais e show pirotécnico e show de Luzes, nas escadarias da Igreja Matriz e logo em seguida acontece a chegada do Papai Noel. 

Apresentação das Escolas de Balé da Professora Tamara Dal Molin

Apresentação do Coral Infantil do Instituto Sul de Linguas – ISUL

Apresentação da aluna Maria Eduarda Spadel, da Oficina de Violão da Escola de Artes do Departamento de Cultura.

No dia 8/12 (quinta-feira), feriado municipal, o comércio será aberto das 14:00 às 18:00 e haverá uma procissão pela Praça Anita Garibaldi, com a imagem de Nossa Senhora Imaculada Conceição. 

Brick da Anita

A primeira edição do Brick da Anita no mês de outubro foi muito boa, todos participantes ficaram satisfeitos e novas datas foram definidas antes do encerramento do ano: 10/12 (sábado) e 17/12 (sábado).

Os artesãos e artistas interessados devem se cadastrar na Diretoria de Cultura no Parque Municipal.

Promoção CDL

A CDL de Urussanga, juntamente com os lojistas, prepararam uma super promoção para este ano. Os clientes que fizerem suas compras no comércio da cidade, recebem cupons para concorrer a um carro Palio Fire Celebration, 1.0 - 0 km, completo. O sorteio será dia 28 dezembro.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança