Município de Urussanga nomeia diretor de trânsito

29 Mar, 2018 11:30:18 - Geral

Urussanga (SC)

Com o objetivo de garantir a mobilidade, acessibilidade e coordenar as ações relacionadas ao trânsito de Urussanga, o prefeito Gustavo Cancellier, por meio do decreto GP/ nº 59 de 28 de março de 2018, nomeou o novo diretor de trânsito do município, Rafael Sales. A nomeação foi realizada com o objetivo de cumprir as leis municipais 2.777, de 27 de setembro de 2016 e 2.834, de 27 de dezembro de 2017.

Segundo o decreto, Rafael Sales assumirá a função, a partir do dia 2 de abril de 2018. “O Rafael é uma pessoa que conhece Urussanga e o trânsito do município. Sabe das necessidades e irá se dedicar 100% ao trânsito da cidade. Estamos cumprindo uma Lei que exige a criação de uma diretoria de trânsito em Urussanga”, garante o prefeito Gustavo Cancellier.

De acordo com Rafael Sales, a intenção é de ouvir as pessoas e levantar as prioridades do município. “Desde que recebemos o convite, mesmo que de forma extra-oficial, já começamos a trabalhar com o foco na Praça Anita Garibaldi. Nossa intenção é de garantir uma melhor mobilidade e atender todas as demandas dos urussanguenses”, enaltece Rafael.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE