• Município de Lauro Müller registra cinco curas e sexto caso de Covid-19

Município de Lauro Müller registra cinco curas e sexto caso de Covid-19

22 Jun, 2020 20:22:10 - Saúde

Lauro Müller (SC)

O Governo de Lauro Müller, através da Secretaria de Saúde, confirma nesta segunda-feira (22) a cura dos três casos de Covid-19 positivados que estavam em tratamento. Com esse quadro, todas as cinco pessoas que contraíram o coronavírus e foram confirmadas por exames não apresentam mais traços da doença.

A secretaria também confirmou o sexto caso da doença, com confirmação feita em teste rápido. Ainda são monitorados seis casos suspeitos, 20 casos em isolamento domiciliar com sintomas gripais, 268 casos de alta do monitoramento domiciliar e 47 casos descartados (resultado negativo), segundo boletim divulgado nesta segunda-feira (22).

Mesmo com todos os casos de Covid-19 curados, o Governo de Lauro Müller pede que a população não relaxe as medidas de segurança e higiene durante a pandemia, mantendo o isolamento social, uso de máscara, higiene das mãos com sabão frequentemente, uso de álcool em gel 70%, distanciamento de 1,5 a dois metros de pessoa para pessoa, evitar aglomerações, entre outros.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal