• Município de Içara vai receber circuito de tênis de mesa neste domingo

Município de Içara vai receber circuito de tênis de mesa neste domingo

20 Mai, 2022 18:44:58 - Esporte

Içara (SC)

A Associação Mesatenistas e a Fundação Municipal de Esportes de Içara promovem neste domingo, dia 22, o 1º Circuito das Estações de Tênis de Mesa de Içara - etapa outono. Mais de 80 atletas de sete cidades diferentes estão inscritos no evento que vai acontecer no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq das 8h às 17h com crianças, adolescentes e adultos de 10 a 70 anos.

Ao todo são oito categorias participantes, cada categoria vai premiar os três primeiros colocados, somando pontos para o ranking anual do Circuito das Estações. “Atingimos um número alto de inscrições. Esses torneios servem como incentivo e evolução para os atletas, pois proporcionam confrontos com outros mesatenistas de diferentes níveis técnicos. Nossa equipe de Içara está em preparação para disputar a primeira competição oficial como equipe federada ainda este ano, então este intercâmbio com outras cidades fortalece ainda mais o grupo”, disse o presidente da Associação Mesatenista de Içara (AMI) Edmar Escaravaco Cardoso.

Durante a semana os atletas de Içara podem praticar a modalidade na sede da Fundação Cultural de Içara, localizada na rua Donato Valvassori, próximo a antiga Casa do Rock. Os treinos acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras das 19h às 21h de forma gratuita.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal