• Município de Içara realiza mais uma edição do Joesinho

    Evento esportivo irá reunir mais de mil alunos, em cinco dias de competições.

Município de Içara realiza mais uma edição do Joesinho

04 Nov, 2016 14:17:54 - Esporte

Içara (SC)

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara inicia na próxima segunda-feira, 7, as atividades dos Jogos Escolares de Içara (Joesinho) sub 11. O tradicional evento esportivo reunirá mais de mil alunos de escolas municipais, estaduais e particulares, em competições no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo)

A programação inicia com a abertura oficial do evento as 9h, seguida das disputas de tênis de mesa e xadrez no mesmo dia; na terça-feira serão realizadas as provas no atletismo; quarta futebol suíço; quinta vôlei e handebol; e na sexta o encerramento se dará com os confrontos no futsal. 

Todas as modalidades serão realizadas no feminino e masculino. “Queremos fazer com que mais uma vez os participantes possam praticar o esporte e também fazer uma integração. Este é sem dúvidas um momento de troca de experiências e conhecimento”, destacou o superintende da FME, Martinho Mrotskoski Neto.

O coordenador de eventos da FME, Antony Maciel, destacou a expectativa para mais uma edição dos jogos escolares. “É sempre uma alegria para Içara fazer parte de um momento tão importante para o esporte e alunos da nossa cidade. Sabemos que, assim como os outros anos, o Joesinho será um sucesso e que veremos boas disputas”, finalizou.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal