• Municipal de Maracajá terá rodada na manhã de domingo

Municipal de Maracajá terá rodada na manhã de domingo

14 Jun, 2018 10:39:57 - Esporte

Maracajá (SC)

A abertura da quarta e última rodada da primeira fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá está confirmada para este domingo, dia 17, mas no período matutino, para que todos possam assistir a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. A informação é do diretor de Esportes, Jeverson Cleston, que destaca o clima de disputa da competição, que mesmo já tendo os dois eliminados da próxima fase, tem seis equipes interessadas nas primeiras posições.

A rodada inicia neste domingo começa às 9h, com o confronto entre Centro E.C. x São Cristóvão e na sequência se enfrentam E.C. Cruzeiro do Sul x A.A.E.C. Vila Beatriz. Encerrando a rodada, dia 24 de junho, jogam Espigão Grande x Bar do João/BMM e Amigos da Bola x E.C. Morretes. A classificação tem a Vila Beatriz com 9 pontos ganhos na liderança. Morretes, Espigão Grande e Bar do João/BMM dividem a segunda colocação com 6 pontos. São Cristóvão e Cruzeiro do Sul têm 4 pontos cada e já eliminados estão Centro e Amigos da Bola, que não somaram pontos.

"Os últimos quatro jogos vão definir os dois primeiros colocados, que vão direto à fase semifinal, e o terceiro e quarto classificados que jogam pelo empate nas quartas de final, ou seja, o campeonato tem seis equipes com bons motivos para se empenhar e proporcionar ótimos jogos ao público", define o diretor de Esportes, Jeverson Cleston. A fase quartas de final ocorre no dia 1º de julho, a semifinal no dia 7 e a grande final no dia 21 de julho, como um dos eventos da 27ª Festa do Colono de Maracajá, conclui o diretor de Esportes.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE