• Municipal de Maracajá tem média de 4,5 gols por partida

Municipal de Maracajá tem média de 4,5 gols por partida

30 Abr, 2018 10:01:01 - Esporte

Maracajá (SC)

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá com dois jogos neste domingo (29), concluiu sua primeira rodada e totalizou 18 gols em quatro partidas, uma média de 4,5 gols por jogo.

Abrindo a tarde de domingo, com sol escaldante, a equipe  Bar do João, de virada, venceu o Amigos da Bola, por 2 a 1. João Vagner e Djionata Pereira marcaram para os vencedores e Cássio Luiz descontou.

No segundo jogo da tarde, em partida de alto nível técnico, O Morretes venceu o Centro por 5 a 1, Zé Dal Toé duas vezes, Jonatas, Guilherme Oliveira e Ramires construíram a goleada, enquanto Cleiton Darós, de pênalti, diminuiu a diferença.

A segunda rodada será aberta no próximo domingo, dia 6, com os jogos Amigos da Bola x Vila Beatriz e Espigão Grande x São Cristóvão. A rodada se completa no dia 20, com  os confrontos Cruzeiro do Sul x Morretes e Centro x Bar do João.

A competição, que neste ano tem em disputa a Taça Tomás Pedro Rocha, primeiro prefeito eleito do município, é disputada aos domingos, a partir das 13h30, no estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança