• Municipal de Maracajá reserva emoções para última rodada

Municipal de Maracajá reserva emoções para última rodada

08 Mai, 2017 13:30:55 - Esporte

Maracajá (SC)

 Ficou para a última rodada da primeira fase, domingo que vem (14), a definição de quatro dos seis classificados à próxima fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá. Apenas Espigão Grande e Centro garantiram as primeiras colocações e têm presenças asseguradas na fase semifinal.

Na rodada desde domingo  o Centro consolidou a boa fase vencendo o Cruzeiro do Sul por 4 a 0, com três gols de Marcelo da Silva e um de Diogo Bereta.  No segundo jogo, nem a goleada do Encruzo por 4 a 1 sobre o São Cristóvão serviu para definir os demais classificados à segunda fase. Tiago Gabriel fez três e Jhoni de Almeida um para o Encruzo e Jardel dos Santos descontou para o São Cristóvão.

Na última rodada desta fase jogam Morretes/Inovacar x Bar do João e Espigão Grande x Vila Beatriz, a partir das 13h30, no estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha. A classificação está assim: Espigão Grande 9 pontos ganhos; Centro 8; Encruzo 5; Cruzeiro do Sul e Vila Beatriz 4; São Cristóvão e Morretes/Inovacar 3; Bar do João 1.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE