• Municipal de Maracajá começa com seis gols em campeonato

Municipal de Maracajá começa com seis gols em campeonato

20 Mar, 2017 10:32:10 - Esporte

Maracajá (SC)

Seis gols em dois jogos marcaram a rodada de abertura da edição de 2017 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá, na tarde desde domingo. A competição que envolve oito equipes tem em disputa a Taça José Gonçalves e contou com a participação de familiares do homenageado e autoridades no cerimonial de abertura, no estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha. A promoção e organização é do Departamento de Esportes da Prefeitura de Maracajá.

No primeiro jogo do campeonato, que é tradição e integra o calendário esportivo da região sul, Vila Beatriz e São Cristóvão fizeram um jogo de elevado nível técnico. Prevaleceu, no entanto, a maior experiência da equipe do bairro Vila Beatriz que venceu com gols de Alex e Bressan. Na segunda partida da primeira rodada Centro e Bar do João empataram em dois, confirmando o equilíbrio da competição. Bruno e Marcelo Silva marcaram para o Centro e Marquinhos e João Wagner anotaram para o Bar do João.

A segunda rodada, marcada para o próximo domingo (26), tem o confronto entre Espigão Grande x Encruzo e Cruzeiro do Sul x Morretes.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal