• Municipal de Futsal de Maracajá será retomado em setembro

Municipal de Futsal de Maracajá será retomado em setembro

09 Ago, 2018 21:57:55 - Esporte

Maracajá (SC)

As tradicionais emoções do campeonato municipal de futsal de Maracajá estarão de volta em setembro e com boas novidades. "Além dos atletas jogarem em uma das melhores quadras emborrachadas de Santa Catarina, pela primeira vez teremos uma competição oficial feminina e na categoria masculina, livre, o objetivo é dar espaço para os atletas moradores de Maracajá", informa o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Jeverson Cleston.

O novo piso da quadra do ginásio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, inaugurado em 31 de janeiro deste ano, vem sendo utilizada praticamente todas as noites por equipes de amigos e empresas de Maracajá e municípios vizinhos. A aprovação do piso, segundo o diretor de Esportes, é unânime e, até, motivou grupos de garotas a treinar e formar equipes. "Temos a disposição de quatro times para o primeiro campeonato feminino e este número pode até crescer", comemora Jeverson.

O Congresso Técnico foi agendada para 17 de agosto, às 19h, no próprio ginásio do Centro Esportivo e a competição deve iniciar em 14 de setembro. As rodadas, está propondo o Departamento Municipal de Esportes, ocorrerão às quartas e sextas-feiras, a partir das 19 horas. Nas sextas-feiras, a partida preliminar será entre equipes femininas. Segundo Cleston, para oportunizar espaço aos atletas locais, a proposta defendida por dirigentes é que os inscritos comprovem domicílio eleitoral em Maracajá.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE