• Municipal de Futsal de Maracajá define finalistas

Municipal de Futsal de Maracajá define finalistas

12 Nov, 2018 17:33:33 - Esporte

Maracajá (SC)

Espigão Grande x Gato Preto, no masculino, e Meninas da Vila x Meninas da Bola, no feminino, vão decidir no próximo dia 23, o Campeonato Municipal de Futsal de Maracajá e os vencedores ficarão com o troféu Dejair Rossa.

As condições de finalistas foram conquistadas na noite desta sexta-feira (9), disputada no ginásio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, que recebeu um bom público e que deverá lotar na rodada final.

Pelo certame feminino, em um jogo muito equilibrado e decidido em detalhes, As Meninas da Bola/Cruzeiro do Sul venceram As Boleiras por 3 a 2, com dois gols de Priscila e um de Gabriela. Isabela e Paloma descontaram.  

O primeiro finalista a ser conhecido foi o Gato Preto, que venceu o Acesso Norte por 5 a 4, com José Dal Toé marcando dois gols e Itamar, Jackson e Murilo completando o placar. Para o Acesso Norte, Anderson e Lucas marcaram dois gols cada.

Em jogo de muitas emoções, Espigão Grande e Vila Beatriz fizeram aquilo que a torcida gosta: gols. O artilheiro do campeonato, Luiz Henrique marcou mais cinco, Samuel fez três, Leandro dois e Dhionata um, totalizando a vitória do Espigão Grande por  11 a 6. Diogo e Higor com dois gols cada, Adilton e Bressan marcaram para Vila Beatriz.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE