• Municipal de futebol de campo tem decisão no domingo

Municipal de futebol de campo tem decisão no domingo

16 Jun, 2017 15:58:46 - Esporte

Maracajá (SC)


Depois de 20 jogos, 83 gols marcados, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá, que tem em disputa a Taça José Gonçalves,  chega à partida final neste domingo (18) com o duelo entre Vila Beatriz e Espigão Grande. A competição promovida pelo Departamento de Esportes da Administração Municipal começou em 19 de março envolvendo oito equipes e atingiu plenamente seus objetivos, segundo o diretor de Esportes Raimundo Darolt.


“Chegamos ao final do campeonato com a certeza do dever cumprido”, disse Raimundo. O campeonato, além de proporcionar oportunidade para que atletas amadores de Maracajá e região disputem um certame organizado, se torna uma opção de lazer às famílias e em especial à juventude, explica Darolt. Na sua avaliação “o campeonato teve nível técnico elevado e disciplina invejável, sem confusões ou agressões entre atletas, arbitragem e o público envolvido”.


“A média superior a quatro gols por partida credencia a competição entre as melhores da região e os oito cartões vermelhos nos 20 jogos demonstra a disposição do pessoal em jogar futebol e realizar uma disputa salutar”, acrescentou Raimundo.  O Espigão Grande chega à final com o goleiro menos vazado, Agilson Garcia, o Athi, com seis gols sofridos e o artilheiro do campeonato, Luís Henrique com oito gols marcados.


A rodada final terá solenidade de abertura às 14h45, com presença de convidados e autoridades e a partida decisiva está programada para 15h. Os dois concorrentes entram em campo em igualdade de condições. Em caso de empate ao final do tempo regulamentar, o campeão será conhecido em cobranças da marca do pênalti. Após o jogo haverá premiação com troféus, medalha e prêmio em espécie para o campeão e ao vice-campeão.


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal