• Municipal de futebol de campo de Maracajá terá nove equipes

Municipal de futebol de campo de Maracajá terá nove equipes

28 Mar, 2019 13:51:59 - Geral

Maracajá (SC)

Nove equipes confirmaram participação no Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá/2019, uma a mais do que no ano passado. As equipes foram divididas em dois grupos e os três melhores classificados de cada chave se classificam a segunda fase. Os jogos da primeira fase serão de integrantes de uma chave contra os da outra, informa o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Bruno Pereira.

Conforme sorteio feito com a presença de representantes das equipes inscritas, na Chave A estão São Cristóvão, Cruzeiro do Sul, Bar do João, Centro e Morretes, e na B, Espigão Grande, Vila Beatriz, Meketreff e Amigos da Bola. Os primeiros colocados das chaves A e B se classificam à fase semifinal, enquanto os segundos e terceiros colocados disputam as outras duas vagas.

A rodada de abertura da competição está marcada para 5 de maio e ao todo a tabela prevê um total de 13 rodadas. A primeira fase, conforme a tabela, termina em 7 de julho e a final da competição está prevista para 28 de julho. Na rodada de abertura os jogos programados são Vila Beatriz x São Cristóvão e Bar do João x Espigão Grande. A rodada, como de costume, tem início às 13h30.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal