• Municipal de Bocha finaliza primeira rodada

    A semana foi de início do campeonato Municipal de Bocha, organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara. O evento con

Municipal de Bocha finaliza primeira rodada

15 Abr, 2016 00:00:00 - Esporte

Içara (SC)


Os primeiros confrontos fecharam com a vitória do Bar do Paulista/Abimar Supermercados por 2x1 diante do Barração; o Campo Mãe Luzia também levou a melhor por 2x0 contra o Bar do Vânio; com o mesmo resultado de 2x0 o Rogério Transportes derrotou o Ibis Bar do Chefe Lazo/Estrela Vermelha; e o Bar do Du emplacou 2x1 no Bar do Curvina.


Já na quinta-feira, o Bar Marques/Campo Mãe Luzia encerrou com 2x0 na disputa com o Liri; o Primos Bar conquistou o placar de 2x0 sobre o AgroSilva/Bar do Edi; a equipe da Lombas Pedreiras saiu vitoriosa com o mesmo 2x0 na disputa com a Terceira Linha; da mesma forma, o 2x0 se repetiu positivamente para a Vidraçaria Santa Luzia no confronto contra o JJ Carpintaria.


 A segunda rodada será realizada já na próxima semana também nos mesmos dias da semana. “Tivemos um começo bastante produtivo na competição, o que nos anima muito para as próximas rodadas”, frisou o superintendente da FME, Mrotskoski Neto. Para a diretora técnica Denise Gomes Bardini, a competição ainda resultará em bons frutos. “Logo nos primeiros confrontos tivemos um alto nível de disputa, o que já nos mostra que iremos ter uma boa competição pela frente”, ressaltou Denise.

 

A classificação geral será feita somente após o fechamento da terceira rodada do campeonato. 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal