• Municipal de bocha entra na quarta rodada

Municipal de bocha entra na quarta rodada

31 Jul, 2019 16:33:50 - Esporte

Içara (SC)

Bar Darolt com nove pontos, Campo Mãe Luzia e Manfrine Pinturas com oito, são as equipes que vem apresentando bom desempenho e despontando no Campeonato Municipal de Bocha em Içara.  A Fundação Municipal de Esportes (FME) confirma para esta quinta-feira, dia 1 de agosto, as partidas que irão marcar a quarta rodada da competição. Os jogos estão previstos para iniciar às 19h45.

A competição conta com 24 equipes, divididas em cinco chaves de quatro grupos em cada. “Conseguimos manter o número de equipes do ano passado, a bocha é uma competição atrativa e prestigiada na cidade e temos visto jogos bastante competitivos e com boa presença de público”, destacou o coordenador da modalidade da FME, Antônio Evilásio Cardoso.

“A bocha da cidade é um dos nossos ouros esportivos. Amantes que percorrem os bairros em busca da evolução e divertimento. Hoje a diversidade da bocha em questão de faixa etárias de idade esta bem grande. Mais uma conquista  da gestão atual do município que ainda procura maximizar a quantidade de adeptos com um projeto de bocha infantil”, enalteceu o presidente da FME, Eduardo Simão Silva.

Confira os jogos e os locais da quarta rodada:

Darolt Júnior x Rogério Transportes - Darolts
Lage Silva/Toninho Estofaria x Liri A – Poço Oito
Paulista x Edinho – Boa Vista
Barracão x Gonçalves – Barracão
Máquina do Mal x Vânio – Jardim Elizabete
Mãe Luzia x Bar do Du – Mãe Luzia
Bar do Teda x Bruxos/Padaria Julypani – Bar do Teda
A 10 Esportes x Bar Marques  - Arena Raichaski

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança