• Municipal de bocha define semifinalistas da Série Ouro e Prata

Municipal de bocha define semifinalistas da Série Ouro e Prata

13 Nov, 2018 14:34:49 - Esporte

Içara (SC)

O Campeonato Municipal de Bocha de Içara entra na reta final. As séries Ouro e Prata definem nesta semana os classificados para a fase semifinal. Na série Ouro, taça Cooperaliança, os jogos de volta do torneio ocorrem nesta semana. Nesta terça-feira, dia 13, o Rogério Transportes enfrenta o Bar Darolt/Restaurante Tio João, o Manfrine Pinturas duela contra a equipe do A10 Esportes. Já na quarta-feira, dia 14 ocorre o confronto entre Mãe Luzia e Bruxos do Chef/Padaria Julypani. Na quinta-feira, dia 15, o Barracão/Bar do Acione joga diante do Liri A.

Conforme o coordenador da competição, Antônio Evilásio Cardoso, as disputas estão ocorrendo de forma bem acirrada e o campeonato apresenta um nível muito elevado. “É uma competição muito equilibrada onde os jogos são definidos em pequenos detalhes. Será uma semana de grandes definições na bocha de Içara”, afirmou.

Na série Prata, taça Silva Pré-Moldados, os jogos de ida e volta acontecem durante esta semana. O Santa Cruz B encara Cisquinho/Barracão, a equipe do Bar do Teda busca uma vaga diante do A.A Lombas e ainda ocorrem os jogos entre Paulista e Le Quebec e Santa Cruz A contra o Bar Marques. Todos os confrontos desta fase estão marcados para as 20h15.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE