• Multiplicando Talentos recebe doação de pares de tênis de campanha da Fátima Esportes

Multiplicando Talentos recebe doação de pares de tênis de campanha da Fátima Esportes

05 Ago, 2016 10:41:46 - Geral

Criciúma (SC)

Com o objeto de incentivar a ação solidária de seus clientes, a Fátima Esportes do Centro de Criciúma realizou a campanha “Meu Tênis Por Esta Causa” para beneficiar a Multiplicando Talentos. O presidente da Multiplicando Talentos, Eduardo Milioli acompanhado da coordenadora cultural, Cassia Regina Mira recebeu mais de 100 pares de tênis que serão encaminhados para alunos dos projetos sociais e instituições.
 
“O intuito da campanha foi incentivar o nosso cliente a fazer a doação de um par de temos para encaminharmos as entidades beneficiadas. Na maioria das vezes, o cliente quer doar, mas não tem pra quem. Na Fátima, a cada par doado, ele recebia um voucher de desconto para poder adquirir outro”, comentou a gerente da Fátima Esportes, Nemesia Junkes Heitich.Nemesia Junkes Heitich.
 
Para o presidente da Mult, Eduardo Milioli contar com o apoio de empresas como a Fátima é fundamental para o desenvolvimento de nossos projetos sociais. “Existem muitas crianças e adolescentes que não tem condições nenhuma de adquirir um par de tênis e querem praticar atividades esportivas. A doação desses pares de tênis irão fazer a diferença na vida de muitos crianças e adolescentes”, pontou Milioli.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE