• Os ingressos são limitados e devem ser retirados até às 15h de quinta (20).

Multiplicando Talentos promove palestra em Criciúma

19 Out, 2016 17:55:08 - Geral

Criciúma (SC)

No mês alusivo a campanha "Outubro Rosa", a Multiplicando Talentos promove a palestra "Câncer de mama e os transtornos mentais" com os médicos Thamyra Manenti Bonfante e Erick Winnikow, nesta quinta-feira (20), a partir das 19h30, no auditório do Giassi da Santa Bárbara.

Os ingressos são gratuitos e limitados e devem ser retirados até às 15h de quinta, nas dependências da Mult. Os participantes concorrerão a brindes e será servido um delicioso café após o evento.

Currículos:
Doutor Erik Winnikow
Formado em medicina pela Universidade Católica de Pelotas (PUCel), fez Residência médica em Ginecologia, Obstetricia e Mastologia no hospital São Lucas da PUCRS, graduado em Mastologia no Instituto Europeu de Oncologia, e é mestrando do Programa de Pós Graduação em Ciências da Saúde da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC.

Dra Thamyra Manenti Bonfante
Formada na UNISUL (Tubarão); Especialista em Ginecologia/Obstetrícia- Maternidade Carmela Dutra- Florianópolis e fez Sub-especialização em Mastologia - Instituto Brasileiro de Controle de Câncer (IBCC)- SP 2016


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança