• Multiplicando Talentos promove evento em Criciúma

Multiplicando Talentos promove evento em Criciúma

17 Nov, 2016 16:42:53 - Variedades

Criciúma (SC)

Os capoeiristas, integrantes do Projeto Roda de Talentos, da Multiplicando Talentos irão participar nos dias 18 e 19 de novembro, do III Encontro Nacional de Capoeira, em Criciúma. A programação inicia na sexta-feira à noite (18), a partir das 19h20, com um aulão do mestre Ari Rodrigues, o Gororoba, de Porto Alegre (RS), no Giassi Supermercados, Bairro Santa Bárbara. 

Os participantes irão aprender um sobre o maculelê, samba de roda, entre outras manifestações culturais afro-brasileiras.

Já no sábado (19), as atividades ocorrerão das 14h às 17h30, com o batizado e a troca de cordas dos alunos do projeto, nas dependências do Nações Shopping.

O evento terá a participação de capoeiristas vindos dos estados Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e entre outros estados. 

Projeto – O Projeto Roda de Talentos da Multiplicando Talentos, oportuniza crianças, jovens e adultos à prática do esporte gratuitamente. As aulas são ministradas pelo professor João Manoel Moraes, todas as sextas das 19h às 21h e, aos sábados, das 16h às 19h, no segundo piso do Giassi Supermercados, Bairro Santa Bárbara, Criciúma.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança