• Multicópias e Darolt farão a primeira semifinal no Noturno

Multicópias e Darolt farão a primeira semifinal no Noturno

25 Jan, 2017 16:03:58 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes – já tem a primeira semifinal formada. O confronto foi definido com os jogos desta terça-feira (24/01), que abriram as quartas de final na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão. 

Para garantir a primeira vaga à próxima etapa da competição, o Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento precisava vencer o Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama, pois o adversário vinha de melhor campanha e por isso contava com a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.

Num jogo equilibrado, a equipe conseguiu o objetivo: Dael marcou o gol da vitória por 1 a 0, assegurando o direito de enfrentar o Multicópias/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso nas semifinais.

Apesar de o retrospecto também lhe conferir o benefício do empate, o Multicópias/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso igualmente avançou com vitória, por 3 a 2 sobre o Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade. Foguinho (duas vezes) e Beto Cachoeira anotaram os gols do triunfo, enquanto Dal e Dodi descontaram.

A outra semifinal será formada nesta quinta-feira (26/01), quando Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho x Construtora Massiroli/Treviso e Motel Tropical/BéP/Bohemius x Amigos do Neguinho/ Excelência Imóveis completarão as quartas de final, a partir das 19h45min. Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho e Motel Tropical/BéP/Bohemius terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.


TEXTO: KUQUI EVENTOSFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal