• Mult Style promove audição neste domingo

    Cinco novos dançarinos com experiência irão integrar o grupo.

Mult Style promove audição neste domingo

25 Jul, 2017 15:22:36 - Variedades

Criciúma (SC)

Dançar é uma das formas mais livres de expressão corporal, além de incentivar a busca pela educação, cultura e bem-estar. Pensando nisso, você tem a oportunidade de mostrar a sua potencialidade neste domingo, 30, a partir das 14h, no processo seletivo para o Grupo Mult Style, da Multiplicando Talentos. A audição irá escolher cinco novos dançarinos com experiências integrar o grupo.

De acordo com a coreógrafa do grupo, Paula Gonçalves, no teste seletivo que poderá contar com ex-dançarinos do grupo, o jovem irá demonstrar seu conhecimento das técnicas de dança”, disse Paula.

Os interessados com idade mínima de 18 anos podem se inscrever, presencialmente, na Sala de Dança, no primeiro andar do Giassi da Santa Bárbara, do dia 30, a partir das 13h30.

Histórico

O grupo Mult Style da Multiplicando Talentos é formado há 13 anos e atualmente é composto por 20 bailarinos da cidade de Criciúma e região. Ao longo dessa trajetória, o Mult Style foi conquistando seu espaço por onde passa. O grupo tem um grande currículo de festivais e apresentações, trazendo vários títulos para a cidade de Criciúma. Entre as premiações, o 3º Lugar no Festival de Dança de Joinville e o melhor grupo estrangeiro onde representou o Brasil, na final Sul Americano em Córdoba, na Argentina conquistando o 2° Lugar na categoria adulto competindo com cinco países.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança