• Mult Style participa do Universal Dance na Argentina

Mult Style participa do Universal Dance na Argentina

24 Nov, 2016 16:41:16 - Variedades

Criciúma (SC)

O grupo da Mult Style, da Multiplicando Talentos irá representar Criciúma na grande final do Universal Dance, que acontecerá de 25 a 28 de novembro, em Cordoba, na Argentina. A etapa classificatória do evento aconteceu no mês de março no Brasil, em Florianópolis. Este é o único campeonato que reúne dançarinos de toda a América do Sul. Ao todo, serão 17 dançarinos viajam na madrugada desta sexta, dia 26 e sobem ao palco no domingo, dia 28.

Após a classificação, diversas ações beneficentes foram promovidas durante o ano para cobrir as despesas com a viagem de inscrição, alimentação e transporte totalizada em R$ 10 mil reais. “Promovemos a paella, zumba, pedágio e venda de doces que nos ajudou a viabilizar o sonho. E o restante, a Multiplicando Talentos arcou com as despesas”, relata Paula Gregório Gonçalves, coreógrafa do grupo Mult Style.

Segundo Paula, o grupo irá concorrer na categoria de Danças Urbanas com a coreografia “O que você vê”. “É uma grande oportunidade de mostrarmos o nosso trabalho, pois pela primeira vez estaremos competimos num evento internacional reunindo sete países. Eles têm outra cultura, outras maneiras de dançar e é legal essa troca de informação e conhecimentos”, ressalta. 

A coreógrafa criciumense também deixará sua marca ao ministrar um curso de Hip Hop Dance a convite da organização do evento. 

Para a coordenadora cultural, Cassia Regina Mina destaca que o grupo Mult Style vem trilhando um caminho próprio. “A cada apresentação eles buscam ainda mais se aperfeiçoar através da dança. Será uma grande oportunidade participar do festival na Argentina e demonstra que os inúmeros ensaios até tarde valeram a pena. Todo o corpo coreografo se dedica e muito pela dança e merecem esse reconhecimento”, afirma.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal