• Mulheres são homenageadas em evento em Jacinto Machado

Mulheres são homenageadas em evento em Jacinto Machado

11 Mar, 2019 10:32:56 - Variedades

Jacinto Machado (SC)

A tarde de sábado, 9, foi especial para mais de 300 mulheres, que participaram do encontro promovido pela prefeitura de Jacinto Machado, por meio da Secretaria de Assistência Social, para comemorar a passagem do Dia Internacional da Mulher.

Ao som de Jhulia Varela, o encontro foi aberto. Na sequência foi a vez de Ari Azambuja, palestrar sobre tema: Mulher! Seu Valor e Sabedoria. Após o café Junior Nazarário fez todas as presentes dançarem. "É muito bom sair de casa e vir ouvir uma palestra que nos valoriza e ainda dançar um pouco", afirmou a aposentada Ênes Pacheco Burin.

O prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, lembrou um pouco da história de lutas e conquistas das mulheres. "O espaço da mulher está cada vez mais garantido e ao longo dos anos foram muitas as conquistas no lado profissional, familiar e pessoal. Ainda existe preconceito, concorrência, mas basta olhar a história e verificar o quanto a mulher se sobrepõe a tudo isso e vem demonstrando toda a sua força pra enfrentar desafios. Por isso merece ser homenageada todos os dias", completou.

Para a secretária de Assistência Social, Regina Patel, o objetivo do evento foi homenagear a todas que se dedicam a fazer a diferença no nosso município. "Com grande alegria promovemos uma tarde de homenagens, descontração e integração para as mulheres".

Participaram ainda do evento o vice-prefeito Aldo Brognoli, sua esposa Noemia Brognoli, a primeira dama Caroline Just e as vereadoras Rosangela Ferreira e Maria Terezinha Marcon Zanatta.  

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE