• Evento neste domingo, 5, também será em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Mulheres de Treviso são homenageadas nos 20 anos da Proast

06 Mar, 2017 15:35:23 - Variedades

Treviso (SC)

As mulheres de Treviso têm um encontro marcado neste domingo, a partir das 14h, no Salão Paroquial. O espaço deve ficar lotado para comemorar os 20 anos da Promoção de Assistência Social de Treviso (Proast), que oferece atividades para meninas, moças, mulheres e idosas da cidade. “Esse será o 13º Encontro Municipal da Mulher de Treviso, mas terá um toque especial, pois vamos festejar antecipadamente os 20 anos da Proast, que se completam no dia 10. Queremos convidar todas as mulheres da nossa cidade, todas mesmo, para que venham fazer parte da festa”, convida a presidente da Proast, Aline Comin.

A programação do evento está mantida em sigilo para não estragar as surpresas, mas a organização garante que emoção e diversão não vão faltar. “Esse é um dia de descontração. Teremos brincadeiras, show musical e muitas homenagens àquelas que foram e que continuam sendo muito importantes para a cidade. É um evento de confraternização e de exaltar a mulher também em comemoração ao seu Dia Internacional, na próxima quarta-feira (8)”, comenta Aline.

Planejamento para crescer

A Proast desenvolve há 20 anos atividades voltadas às mulheres, aos idosos e às crianças de Treviso. Participam diretamente das ações aproximadamente 280 mulheres, mas a expectativa da presidência é aumentar o engajamento da comunidade. “Queremos ampliar o número de participantes para 320 já este ano. Para isso, vamos buscar mais atividades de interesse das trevisanas, além de manter os cursos e atividades que já eram realizados. Temos a intenção, e estamos buscando, a volta do curso de balé e também do ônibus para buscar os idosos nas comunidades do interior para participar das atividades realizadas na unidade central”, completa a presidente. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal