Mulher sofre tentativa de homicídio, em Balneário Rincão

14 Set, 2016 10:19:50 - Segurança

Balneário Rincão (SC)

Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde dessa terça-feira, dia 13, no bairro Mirassol, em Balneário Rincão.

Conforme as informações da Central Regional de Emergências, as guarnições foram acionadas para averiguar um disparo de arma de fogo e, quando chegaram ao local, encontraram a vítima já em atendimento por profissionais do Samu.

A mulher relatou que havia ido até a creche da filha e, no trajeto, dois homens que estariam numa moto vermelha atiraram contra ela. Contudo, minutos depois, mudou a versão e disse que era apenas um autor do crime e que o motivo seria uma dívida de drogas, já que seria usuária de entorpecentes. Com isso, os policiais foram até a creche onde a vítima disse que havia ido, mas as funcionárias contaram que ela não aparecia no local há vários dias. 

Em seguida, os militares voltaram à residência da vítima, onde a filha dela, uma menina de quatro anos, contou que o pai atirou na barriga da mãe. A criança também confirmou que o revólver e as onze munições encontradas nas proximidades também eram do pai. Diante dos fatos, o caso foi repassado à Polícia Civil.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança