• Mulher Maravilha traz ação ao cinema do Farol Shopping

    O Cine Show também conta com a estreia da produção nacional Amor.com

Mulher Maravilha traz ação ao cinema do Farol Shopping

31 Mai, 2017 10:57:38 - Variedades

Tubarão (SC)

O Cine Show do Farol Shopping contará com novas opções de ação e romance a partir desta quinta-feira. Entra em cartaz Mulher Maravilha, filme bastante esperado pelo público, e também a produção nacional Amor.com, que traz Isis Valverde e Gil Coelho como protagonistas.

Na trama de ação, Diana Prince (Gal Gadot), treinada desde cedo para ser uma guerreira, nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito.


Já no romance, Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de moda que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois vira "febre" na internet, uma febre que eles vão precisar controlar, equilibrando o mundo real e o virtual.

Mulher Maravilha em 2D será exibido diariamente às 18h05 e 20h50 (dublado), e em 3D contará com sessão às 15h30 e 18h20 (dublado), e 21h10 (legendado). Amor.com (2D) terá sessão nos seguintes horários: 17h05, 19h05 e 21h. Nos sábados e domingos também será exibido às 15h10. Nos dois filmes a classificação é 12 anos.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança