• Mulher-Maravilha estreia no Cine Criciúma Shopping

Mulher-Maravilha estreia no Cine Criciúma Shopping

31 Mai, 2017 15:23:13 - Variedades

Criciúma (SC)


Não se trata do primeiro longa protagonizado por uma heroína, mas a história da princesa das Amazonas, Diana, promete ser a primeira de grande sucesso. Segundo os críticos, Mulher-Maravilha, que estreia nesta quinta, no Cine Criciúma Shopping, é “a melhor adaptação do Universo DC desde Batman – O Cavaleiro das Trevas”.


Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.


Um tributo ao protagonismo feminino, o longa Mulher-Maravilha (dublado) estreia em três horários: 13h30min, 18h50min e 21h30min. Outras informações estão disponíveis no site: www.criciumashopping.com.br/cinema.


TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal