Mulher forja o próprio sequestro e acaba presa

24 Ago, 2016 10:06:09 - Segurança

Criciúma (SC)

A Divisão de Investigação Criminal de Criciúma prendeu uma mulher de 31 anos e um homem de 30, na tarde dessa terça-feira, dia 23.

De acordo com o delegado André Milanese, a mulher, que é dependente química, estava desaparecida desde a última sexta-feira, porém, ligou para a própria mãe e alegou que era mantida em cárcere privado. Ela relatou que os sequestradores exigiam o pagamento de R$ 3,5 mil para libertá-la, junto com sua moto.

Após o registro do suposto sequestro, os agentes marcaram o pagamento do resgate, que aconteceria em frente a uma loja, no bairro Santa Luzia. Contudo, quando chegaram ao local, quem veio receber a quantia foi justamente a suposta vítima, que estava de carona na própria moto, conduzida por um ex-presidiário.

Os policiais apuraram que a mulher passou o final de semana usando crack com o comparsa e, para conseguir dinheiro para comprar mais entorpecentes, forjou o próprio sequestro. Diante dos fatos, V.V.S. e R.F.O. foram autuados em flagrante por extorsão e devem passar pela Audiência de Custódia ainda nesta quarta-feira.


RÁDIO DIFUSORA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal