Mulher é ferida com facada no peito e ex-marido é localizado

30 Mai, 2017 14:02:39 - Segurança

Armazém (SC)

Uma mulher, de 40 anos, foi ferida com um golpe de faca no peito pelo seu ex-marido por volta das 12 horas dessa segunda-feira, dia 29, na região central de Armazém. A vítima foi surpreendida ao sair do seu local de trabalho em um veículo Gol, quando o seu ex-companheiro se aproximou com uma motocicleta e desferiu a facada.

Ele fugiu do local logo em seguida, deixando a faca de dez centímetros utilizada na tentativa do homicídio no local. Já a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão. O ferimento ocorreu próximo ao coração e a mulher precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico.

Autor localizado

Após o crime, as PMs de Gravatal e Armazém iniciaram buscas pelo autor. A proprietária de uma residência relatou as guarnições que o homem havia escondido sua motocicleta em sua casa e, mediante esta informação, foi possível localizá-lo escondido em uma mata nas imediações do imóvel no bairro Riacho, em Gravatal. Ele recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Armazém. 

ENGEPLUS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal