• Mudanças na educação durante pandemia é tema de videoconferência em Içara

Mudanças na educação durante pandemia é tema de videoconferência em Içara

07 Jul, 2020 17:50:09 - Educação

Içara (SC)

O mundo teve de se adequar com as mudanças por conta da pandemia do coronavírus. A educação é uma das que também tiveram o destino mudado. Em Içara, as aulas seguem de forma não presencial e para seguir prestando apoio aos professores, e também aos pais dos alunos, a equipe do Sistema Aprende Brasil, editora dos livros integrados utilizados na Educação Municipal de Içara, está com uma série de videoconferências para a troca de ideias.

A condução da conferência é com a supervisora pedagógica regional, Vanessa Zanoncini  e tem por objetivo trazer um momento de conhecimento e tranquilidade aos professores. “A educação segue se reinventando e nós, professores, fomos nos adequando juntos a essa mudança e essa conversa vem trazer tranquilidade para os pais e professores neste novo momento do processo educacional”, destacou a secretária de Educação, Gerusa Bolsoni.

As videoconferências acontecem nesta terça e quarta-feira. Os primeiros a terem o bate-papo são os professores da educação infantil, seguido dos professores do ensino fundamental dos anos iniciais e anos finais. A conversa com os pais será realizada na quarta-feira, às 19h, por meio do aplicativo zoom.

O link de participação pode ser conferido no facebook.com/secEducacaoIcara. “Estamos vivendo um grande desafio atualmente e queremos agradecer aos pais e professores por estarem atuando de forma brilhante neste momento”, completou Gerusa.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal