• Mudanças do rotativo começam no dia 11 de julho

Mudanças do rotativo começam no dia 11 de julho

11 Jul, 2019 11:03:50 - Política

Içara (SC)

As novas mudanças no sistema de Estacionamento Rotativo em Içara (SC) começam a valer a partir desta quinta-feira (11/7), segundo informações repassadas a Câmara Municipal pelo representante da Serbet Sistema de Estacionamento Veicular do Brasil. Nas alterações está o tempo de tolerância, que antes era de cinco minutos, agora passará a ser de 10 minutos.

Os idosos e deficientes físicos além das vagas exclusivas, poderão estacionar os veículos em qualquer vaga, sem cobrança no prazo de até duas horas, sendo que o carro deverá estar identificado com a credencial. Será acrescido o prazo de cinco dias, para 10 dias úteis, para o pagamento da taxa de regularização do tempo excedido no valor de R$ 18, que evita a multa de trânsito no valor de R$ 195,23.

Conforme o representante da Serbet, Claudio Vieira França, a empresa vem buscando fazer a capacitação dos funcionários para melhorar o atendimento. “No início tivemos uma rotatividade grande de colaboradores, hoje já é possível treinar e orientar essas pessoas”. Ele acrescentou que a empresa também pretende ampliar a divulgação do sistema de estacionamento rotativo e o aplicativo.

“Em cada reunião podemos perceber que a em-presa está disposta a aceitar sugestões para melhorar o atendimento. Os vereadores seguirão acompanhando o procedimento deste serviço”, comentou o presidente da Câmara Municipal, Rodrigues Mendes (MDB), o Sapinho.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal