• Mudanças de hábitos serão apresentadas em workshop

Mudanças de hábitos serão apresentadas em workshop

20 Nov, 2017 13:57:13 - Geral

Içara (SC)

É hora de reavaliar a vida e postura diante dos desafios cotidianos. A mudança sustentável por meio de atitudes simples será apresentada por personagens que interagem com o público a fim de torná-lo o principal agente de mudança nesta quarta-feira, dia 22. O Workshop da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas será a partir das 19h no Auditório São Donato. O evento é gratuito aos comerciantes e comerciários das empresas associadas à CDL de Içara, contudo, com vagas limitadas. A inscrição deve ser realizada pelo site www.cdlicara.com.br.

Edinei Antônio Menegon é graduado em Recursos Humanos e tem especialização na mesma área. Também é filho de comerciantes, por isso, desde a infância teve contato com a atividade. Atuou como vendedor, cobrador e gerente. Além disso, soma mais de 12 anos de experiência na área de comunicação como locutor, repórter e vendedor em emissoras de rádio. Na palestra ele apresenta o diálogo entre um âncora, uma freira e um monge na abordagem de temas como preconceito, planejamento, criatividade, inovação e relacionamento.

“O resultado comercial de uma cidade não depende de uma ou outra loja. É preciso sinergia. Nossa intenção com esta palestra é apresentar temas que possam fazer a diferença no atendimento dos clientes que procuram a nossa cidade o ano inteiro. O Natal está próximo, mas além da época festiva, estamos nos tornando uma cidade novamente turística”, exalta o presidente da CDL de Içara, Alexandre Fernandes. “O evento será gratuito, entretanto, estimulamos que os participantes contribuam com um quilo de alimento não perecível. A meta é chegarmos a meia tonelada de doações neste Natal”, pontua.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE