Muda local de desfile de 7 de setembro em Maracajá

31 Ago, 2017 11:05:39 - Geral

Maracajá (SC)

 Cerca de duas mil pessoas devem participar do desfile de 7 de setembro, em homenagem à Independência do Brasil, em Maracajá, entre os que vão desfilar e o público espectador. A estimativa é da diretora do Departamento de Educação, Luciane Valnier, coordenadora do evento. O local de desfile foi alterado, e será na Avenida Nossa Senhora da Conceição, visando mais segurança aos participantes e melhor logística de organização.

O horário do início do desfile está mantido para 9h e a concentração de representantes de escolas públicas e entidades da sociedade civil organizada será no Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha. O trajeto será em direção ao centro da cidade, com retorno a ser definido em ensaio programado para a tarde desta sexta-feira (1), segundo a diretora de Educação. A Fanfarra Municipal abrirá os desfiles, seguida de escolas públicas e, após pelas demais entidades.

Cada pelotão vai apresentar na avenida projetos, ações ou programas que estejam sendo desenvolvidos em suas atividades cotidianas, possibilitando visibilidade mais ampla para iniciativas que, normalmente, permanecem apenas em cada comunidade escolar ou entidades de cunho comunitário ou segmentado.  

Além das escolas municipais e estaduais de Maracajá, devem participar grupos mães e idosos, Departamento de Saúde, Parque Ecológico, Centro de Triagem, Conselho Tutelar, Escolinha de Futebol, CDL, Conseg, Unidos por Josiane, Associação Beneficentes Mulheres de Maracajá (ABEMM), CRAS, comunidades católica e evangélica e Piquete Vô Rocha.

ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE