• A Ação, que será realizada nesta terça-feira (15/08), tem como objetivo abordar e acolher pessoas em situação de rua, fechamento de espaço em situação degradada e limpeza do espaço público.

MPSC realiza força-tarefa ampliada na "cracolândia" em São José

14 Ago, 2017 16:06:34 - Segurança

São José (SC)

A Ação, que será realizada nesta terça-feira (15/08), tem como objetivo abordar e acolher pessoas em situação de rua, fechamento de espaço em situação degradada e limpeza do espaço público.

O Grupo Permanente em Defesa das Pessoas em Situação de Rua realizará mais uma vistoria. Desta vez o grupo, que contará com outros participantes, irá para região do viaduto de Campinas e arredores da via expressa, área conhecida como faixa de gaza, no limite entre o município de São José e Florianópolis. O Grupo se encontrará às 8 horas da manhã, embaixo do viaduto.

Além de abordagem e acolhimento de pessoas em situação de rua, o grupo ainda avaliará o possível fechamento de espaço em situação degradada e utilizado para tráfico de drogas, fará a limpeza de espaço público e iniciará um estudo para futura revitalização. Também será realizado encaminhamento de viciados em crack para o devido tratamento.

A força-tarefa ampliada contará com a presença de representantes do MPSC, Promotor de Justiça Daniel Paladino, e o Coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal, Promotor de Justiça João Alexandre Massulini Acosta , representantes da Polícia Militar e da guarda municipal de São José e Florianópolis, Conselho de Segurança do Centro da Capital, CDL, Comcap, Secretaria de Assistência Municipal de Saúde de São José e Florianópolis, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/SC), Floram e outras entidades parceiras.

O que: força-tarefa na "cracolândia" continental.
Quando: 15 de agosto.
Horário do encontro: 8h (manhã)
Onde: embaixo do viaduto de Campinas e arredores da via expressa. Ponto de encontro: embaixo do viaduto de campinas. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE