• Encontro está marcado para a tarde desta quinta-feira e vai envolver a comunidade escolar

MPSC e UDESC discutirão reconstrução da Escola Dayse Salles

08 Fev, 2018 14:17:47 - Educação

Florianópolis (SC)

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), por meio da 25ª Promotoria de Justiça de Florianópolis, promoverá às 15h, desta quinta-feira (08/02), uma reunião com o reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Marcus Tomasi, para discutir a situação do terreno, os próximos passos da obra de reconstrução da Escola de Educação Básica Dayse Werner Salles e a segurança do local.

A reunião acontecerá no prédio do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte da UDESC (CEFID), localizado no bairro Coqueiros e estarão presentes o Promotor da 25ª Promotoria de Justiça da Capital, Davi do Espírito Santo, o reitor da UDESC e a comunidade usuária da escola, localizada no bairro Capoeiras. 

Com a intermediação da Promotoria de Justiça da Educação da Capital, a comunidade escolar aprovou por aclamação proposta da UDESC de reconstrução da Escola Daysi Werner Salles, em Capoeiras, área continental de Florianópolis. A aprovação ocorreu em audiência pública em maiso de 2017 entre representantes de pais e estudantes da Escola Daysi Werner Salles, da Secretaria de Estado da Educação e da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Serviço: 

O que? Reunião entre o MPSC, UDESC e comunidade da escola Dayse Salles para discutir o início da reconstrução da Escola Dayse Salles 

Quando: Na quinta-feira (08/02), às 15h

Onde: CEFID, Centro da UDESC em Coqueiros

Fonte: Promotor de Justiça Davi do Espírito Santo

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança