MPSC apresenta resultados na ALESC

26 Nov, 2018 15:14:35 - Variedades

Florianópolis (SC)

Nesta terça-feira (27/11) o Procurador-Geral de Justiça, Sandro José Neis, apresentará, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC), o Relatório de Gestão Institucional (RGI) 2017 do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).

O documento disponibiliza todos os dados relativos à atuação da Instituição em 2017. Depois da apresentação o RGI e ficará disponível site do MPSC.

Na apresentação o Procurador-Geral de Justiça apresentará os resultados dos principais projetos como: Transparência nas listas de espera do SUS, que apontou que até dezembro de 2017, mais de 474.000 mil catarinenses aguardavam por serviços de saúde. Na área de meio ambiente, vai mostrar que 85% dos municípios catarinenses já possuem Plano de Saneamento Básico aprovado em lei.

No combate ao crime contra a ordem tributária, o Programa Saúde Fiscal dos Municípios incentivou a implementação de estrutura, fiscalização e cobrança dos tributos municipais e promoveu um incremento na arrecadação de mais de 150 milhões de reais aos cofres públicos, um resultado 48% superior ao ano anterior.

Para saber sobre outros resultados acompanhe a apresentação completa no Plenário Deputado Osni Régis - Palácio Barriga Verde, em Florianópolis, a partir das 14h. Para quem mora em outras cidades poderá acompanhar pelo Canal do Youtube do MPSC ou pela TV AL, da Assembleia Legislativa. 

SERVIÇO

O que: Apresentação do Relatório de Gestão Institucional (RGI)

Quando: 27/11/2018 (terça-feira), às 14h.

Onde:  Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC), no Plenário Deputado Osni Régis - Palácio Barriga Verde, em Florianópolis.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE