• Estão abertas, até 16 de maio, as inscrições para processo seletivo de estagiário em nível médio para a Comarca de Rio Negrinho do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC)

MPSC abre novo processo de credenciamento de estágio em nível médio

04 Mai, 2018 15:44:33 - Geral

Rio Negrinho (SC)

Estão abertas as inscrições para processo seletivo de estagiário em nível médio para a Comarca de Rio Negrinho do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). Os interessados devem realizar sua inscrição exclusivamente pelo portal do MPSC até as 19h do dia 16 de maio (quarta-feira).

A vaga aberta destina-se a estudantes regularmente matriculados em uma das séries do Ensino Médio, com idade mínima de 16 anos, e disposição para se dedicar exclusivamente ao estágio. A jornada de atividades do estágio de Ensino Médio é de 20 horas semanais. O valor da bolsa de estágio de Ensino Médio é de R$ 550,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 150,00.

O credenciamento será realizado em duas etapas: uma classificatória e outra eliminatória. A primeira consiste na etapa de habilitação por meio de nota de desempenho acadêmico aferida pela média simples das notas obtidas do último bimestre cursado. De acordo com a abertura de vagas, o candidato de melhor índice acadêmico da lista da Comarca é chamado para a realização de prova eliminatória. Para mais informações acesse o edital N. 104/2018.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal