• MP quer posição do Governo sobre desrespeito a decisão judicial

    Ao prefeito, em especial, o promotor lembrou que se ele não se abster de permutar os terrenos irá sofrer ação por improbidade administrativa

MP quer posição do Governo sobre desrespeito a decisão judicial

02 Mar, 2018 10:42:50 - Política

Içara (SC)

O Ministério Público (MP) emitiu ainda na terça-feira, dia 27, quando o OIçara apurou que o Governo Municipal  iria descumprir decisão judicial para permutar três terrenos, uma recomendação ao prefeito Murialdo Gastaldon (PMDB) e ao presidente do Legislativo Alex Michels (PSD) para que anulem o procedimento. Para ambos, o promotor Fernando Rodrigues de Menezes Júnior estabelece prazo de dois dias para que se manifestem se irão acatar ou não a recomendação comprovando documentalmente as medidas adotadas.

O MP também informou a ambos que a insistência da Câmara em manter a lei que autoriza a permuta, bem como do Governo Municipal em manter a permuta dos terrenos, irá resultar em multa de R$ 100 mil reais para cada terreno alienado em desfavor do município. Ao prefeito, em especial, o promotor lembrou que se ele não se abster de permutar os terrenos irá sofrer ação por improbidade administrativa.

TEXTO/OIÇARA
FOTO/DIVULGALÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança