MP pede prisão de delegado e investigador em Araranguá

14 Dez, 2016 12:05:50 - Segurança

Araranguá (SC)

O Ministério Público (MP), através da 4ª Promotoria da Comarca de Araranguá, solicitou a prisão preventiva de um delegado e um agente de polícia da cidade. Os dois foram denunciados pelo suposto envolvimento no homicídio que vitimou Ivonete Mezzari Genuíno, de 24 anos, em fevereiro de 2012.

Ivonete foi encontrada morta, com quatro tiros no rosto, dentro de um carro, que foi abandonado próximo à Praia da Meta. A filha da vítima com o delegado, uma menina de um ano e meio, estava no banco de trás e presenciou o crime.

A denúncia foi encaminhada à Vara Criminal da Comarca de Araranguá e agora cabe à Justiça aceitar a solicitação do MP e expedir o mandado de prisão, ou pedir o arquivamento do procedimento. Ainda não há previsão pela manifestação judicial e o processo corre em segredo de justiça. Com isso, mais detalhes serão divulgados apenas numa entrevista coletiva, que ainda não foi agendada pela Promotoria.

A reportagem entrou em contato com o delegado, mas ele está com o celular desligado, por isso, o nome dele não será divulgado.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança