• Movimento intenso para confecção de CI

Movimento intenso para confecção de CI

09 Nov, 2017 09:57:19 - Geral

Içara (SC)

O movimento foi intenso no Instituto Geral de Perícias (IGP), que funciona junto a estrutura da agência do Sistema Nacional de Emprego, (Sine), no Centro Comercial Furlan, em Içara (SC). 

Muitos pais foram motivados a irem no local, nesta quarta-feira (8/11), para confecções de Carteiras de Identidade (CI),documentos necessários para efetuarem as matriculas dos filhos nas creches e nos Centros de Educação Infantil do Município.

O IGP disponibiliza 50 números durante a manhã e mais 50 na parte da tarde.

Para realizar a confecção do documento os pais ou responsáveis devem estar em posse da certidão de nascimento original e cópias simples, original do comprovante de residencia, foto atualizada da criança 3x4 e  o CPF do menor, caso tenha.

O prazo de entrega do documento está previsto para 30 dias, mas o IGP disponibiliza o número de registro da carteira aos pais, que vale como comprovante no momento de efetuar a matrícula dos filhos. 

O edital de matrículas para 2018 na rede municipal de ensino, para atender crianças de zero a seis anos e também as vagas no período integral, será novamente analisado, em reunião nesta sexta-feira (10), às 18h30min, na Casa do Professor, existindo a possibilidade de publicar um novo edital para dezembro. O encaminhamento ocorreu entre a comissão de pais, vereadores e representantes da Secretaria Municipal de Educação, nesta quarta (8), na Câmara Municipal. 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal