Motoristas por aplicativos do Sul Catarinense fundam associação

29 Mar, 2018 10:30:39 - Economia

Criciúma (SC)

A associação tem como objetivo amparar e prestigiar os associados; representar perante as autoridades administrativas e judiciárias os interesses coletivos dos associados; manifestar-se sobre os atos que dizem respeito às atividades funcionais de seus associados; incentivar e favorecer a adoção de práticas e medidas que contribuam para a melhoria do desempenho profissional do associado, sem ônus para a instituição; empenhar-se pela melhoria das condições de trabalho dos associados; dentre outros objetivos.

A fundação da associação praticamente coincide com a publicação no Diário Oficial da União da Lei nº 13.640/2018, que regulamenta o transporte remunerado privado individual de passageiros. Nossa associação já apresentou formalmente propostas para a futura lei municipal que regulamentará o serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros no Município de Criciúma.

Conforme o presidente da AMPASC, Robson Cechinel, “Nossa associação é sem fim lucrativos e foi fundada para dar melhores condições de trabalho aos motoristas particulares e por aplicativos no Sul Catarinense. Queremos unir os motoristas de nossa região e teremos uma sede onde os associados terão um local de encontro, lazer e descanso. Buscamos também juntos as autoridades competentes mais segurança para nossos motoristas. Quanto aos benefícios, vários estabelecimentos comerciais e profissionais liberais e de saúde já são conveniados, onde nossos associados têm acesso a produtos e serviços com desconto.”

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal