Motorista do Uber denuncia ter sido vítima de agressão em Tubarão

07 Jul, 2017 15:50:42 - Segurança

Tubarão (SC)

Em operação há quase um mês em Tubarão, o Uber registra os primeiros casos de violência contra condutores. Foram duas ocorrências em poucas semanas envolvendo o mesmo motorista, que levou os casos à Polícia Civil.

“Eu fui até a Rodoviária ontem à noite. Estacionei meu carro e entrei, nem estava em serviço. Quando saí fui cercado por três ou quatro taxistas que começaram a me agredir verbalmente e a dar chutes em mim. Depois chutaram o carro e tentaram quebrar o vidro”, denuncia o parceiro Uber Rafael Backs Fernandes. 

Tão logo ocorreram as agressões o condutor foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência. “Vou levar adiante essa queixa e representar contra eles”, disse Rafael, que no entanto não chegou a identificar os taxistas. “Os policiais informaram que os que atuam na Rodoviária serão chamados para esclarecimentos”, comenta.

Rafael foi vítima de outra agressão, uma ameaça, logo nos primeiros dias do Uber em Tubarão. “Naquela vez uns taxistas filmaram e fotografaram eu desembarcando um passageiro e desde então começaram a me perseguir”, relata. Ele é atualmente um dos seis condutores que operam pelo Uber na cidade. “Os resultados vem sendo bons, com adesão positiva da população”, conclui. A reportagem tentou contato com as lideranças dos taxistas de Tubarão mas não obteve êxito.

ENGEPLUS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE