• Motivada pela leitura das ruas Dalvania intensifica corpo a corpo

Motivada pela leitura das ruas Dalvania intensifica corpo a corpo

16 Set, 2016 18:31:22 - Política

Içara (SC)


Firme no propósito de tornar-se a primeira prefeita de Içara e motivada pela resposta das ruas, Dalvania Cardoso (PP), que tem como vice o médico Dr. Sérgio Peruchi (PSB) intensificou o corpo a corpo em Içara.


Com a receptividade que tem recebido dos içarenses com a entrega do plano “Gestão Já!”, a candidata sente-se fortalecida e confiante com o resultado que virá das urnas. “Nada é tão motivador quanto o sentimento das ruas. O desejo de mudança é latente. Temos propostas eficientes, plausíveis e necessárias para nossa cidade. Quando eu digo que não vou gastar R$ 200 mil com pesquisa, isso alerta muita gente. Tenho alma de guerreira e não vou me curvar sem ser diante do resultado das urnas”, sublinha Dalvania.


O final de semana dos candidatos será de agenda extensa com visitas. Na segunda-feira pela manhã, Dalvania e Dr, Sérgio participam de um debate com os estudantes do colégio Salete Scotti e à noite de um encontro de reivindicações promovido pela Associação de Jovens Empresários de Içara (AJEI), envolvendo entidades de diversos setores do município. 


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE