• Motinha propõe capacitação do Iprev para otimizar serviços

Motinha propõe capacitação do Iprev para otimizar serviços

16 Ago, 2017 10:36:15 - Geral

Florianópolis (SC)

Durante a reunião de diretores e gerentes do Iprev (Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina), realizada nesta semana, na sede da autarquia em Florianópolis, a abertura dos trabalhos ficou por conta do gerente de Planejamento, Marco Mota, o Motinha que apresentou um projeto de capacitação visando estrutura permanente de aprendizado dentro do Iprev.

O projeto faz parte da campanha “Vamos repensar o Iprev”, iniciativa criada com o objetivo de promover melhorias nas rotinas operacionais. “A nossa proposta é criar um local para capacitação de todos os funcionários sem custo para a instituição, utilizando os próprios servidores e assim aperfeiçoar os trabalhos, oferecendo serviços mais qualificados para os cidadãos”, explica Motinha.

O gerente de planejamento lembra que  as ferramentas de tecnologia já existem, “porém não são usadas em sua totalidade por falta de conhecimento dos servidores e a proposta é exatamente esta, capacitá-los para que possam utilizar todas essas ferramentas”, completa.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE