• Mota participa de reunião sobre situação da JBS de Morro Grande

Mota participa de reunião sobre situação da JBS de Morro Grande

04 Out, 2017 11:25:34 - Política

Morro Grande (SC)

O fechamento da unidade da JBS em Morro Grande, motivou mais uma reunião na manhã desta terça-feira, 3, desta vez na prefeitura do município. O deputado estadual Manoel Mota esteve no encontro e se comprometeu em articular uma audiência com o governador Raimundo Colombo, ainda esta semana, para tratar sobre o caso.

Segundo Mota, ficou definido que a unidade de Morro Grande será fechada na próxima quarta-feira, dia 11, e até lá haverá uma mobilização, tanto em Florianópolis, como em Brasília, para solucionar a questão. “Existem investidores querendo comprar a unidade e estão encontrando dificuldades na negociação junto a JBS, por isso vamos buscar apoio no Governo Federal para solucionar o impasse”, comentou Mota.

A previsão oficial da empresa é fechar as portas no fim do mês. Porém, caso não aconteça uma negociação para a venda da área, o consenso das lideranças políticas e representantes do setor é de que seja fechada dia 11. Cerca de 750 funcionários trabalham na unidade de Morro Grande.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal